X

FOTOS

Publicada em 05/07/2017 às 14:00 | Atualizada em 05/07/2017 às 14:04

Robert Downey Jr. diz que deixará de ser o Homem de Ferro antes que se torne vergonhoso, entenda!

O ator também elegeu o seu Homem Aranha favorito dos cinemas

Da Redação

Robert Downey Jr. é um dos atores preferidos da galera que acompanha o universo Marvel. Mas, como nada é para sempre, chegará um dia em que o astro não interpretará mais o nosso amado Homem de Ferro. E em entrevista ao site News Corp Australia, o artista mandou a real sobre quanto tempo ainda vestirá a armadura do herói.

- É algo cíclico. Eu diria que, depois do primeiro Vingadores, nada seria melhor do que aquilo. Mas para mim, é tudo sobre pessoas e oportunidades, como os Russos (Anthony e Joe Russo, diretores da franquia) que eu adoro. Todos me dizem que é como uma luva que cabe perfeitamente na minha mão. Eu tenho que recomeçar sempre, mas recomeço com uma base sólida. Eu só não quero estragar os últimos seis ou sete filmes que fiz porque eu decidi fazer mais uma vez o herói. Acho que vou parar antes que se torne vergonhoso. 

Ele ainda comenta que a escolha de Tom Holland para interpretar o novo Homem Aranha foi perfeita!

- Tom é o cara perfeito para esse trabalho. Ele é entusiasmado, para cima e privilegiado, um cara fisicamente talentoso com qualidade que tem na dança e uma base de acrobacias. Ele tem a combinação certa de elementos requisitados para trazer um novo ar ao personagem.  

Confira, abaixo, quem já interpretou o Homem Aranha nos cinemas: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada