X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2020 às 16:26 | Atualizada em 04/09/2020 às 16:38

Robert Downey Jr. confirma que não aparecerá mais em filmes do Universo Marvel: - Estou pronto para deixar isso para trás

O ator surgiu como o herói Homem de Ferro em 2008

Da Redação

Divulgação

Agora é oficial: nada de Robert Downey Jr. nos novos filmes do Universo Marvel.

O ator participou de um episódio do podcast The SmatLess e conversou com os apresentadores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes sobre o futuro do Homem de Ferro

- Estou assumindo que as coisas com a Marvel desaceleraram um pouco, ou você terminou com isso agora?, questionou Bateman.

- Está tudo acabado. Até onde eu sei, eu pendurei minhas armas e estou pronto para deixar isso para trás, respondeu o artista.

Robert também refletiu sobre a nova fase do estúdio.

- Também acho que a Marvel está em uma nova jornada agora. Eles então tentando um monte de coisas novas e estou animado para ver onde tudo isso vai levar.

O astro, atualmente com 55 anos de idade, começou a interpretar o Homem de Ferro em 2008. Ele apareceu em dez filmes do Universo Marvel como o herói. Com certeza deixará saudades, não é?

Vale lembrar que ele ainda pode aparecer em longas já finalizados, mas que tiveram suas estreias adiadas por conta do novo coronavírus. É o caso, por exemplo, do filme solo da Viúva Negra.


No entanto, a companheira de Scott, Hope, ou Vespa, não teve a mesma sorte e virou pó.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.