X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 12:00 | Atualizada em 18/07/2017 às 12:02

Marido de Ana Hickmann se pronuncia após justiça manter denúncia contra cunhado da apresentadora

Gustavo Correa está sendo investigado por homicídio doloso contra Rodrigo de Pádua, que tentou tirar a vida de Ana Hickmann e atirou na cunhada da apresentadora

Da Redação

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, mostrou toda sua indignação após a justiça de Minas Gerais determinar o prosseguimento do processo que investiga o homicídio doloso de Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, contra Rodrigo Augusto de Pádua.

No Instagram, Alexandre compartilhou a imagem da notícia divulgada pela imprensa brasileira nesta semana, informando que o cunhado da apresentadora continuará sendo investigado após ter matado a tiros Rodrigo de Pádua, durante o atentado do contra Hickmann em um hotel na região sul de Belo Horizonte, no dia 21 de maio de 2016. Como você já viu no ESTRELANDO, a defesa da família da loira alega legítima defesa, mas que não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant'ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso.

Pela decisão, publicada no Diário do Judiciário na última semana, a juíza determinou o prosseguimento do processo: Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito. 

Após a decisão ter vindo à público, Alexandre Correa se manifestou na manhã desta terça-feira, dia 18: 

Isso é uma vergonha...Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você @gutoghbc.

Gustavo criou um Instagram também nesta terça-feira, especialmente para falar sobre o caso. Como você confere abaixo, o cunhado da apresentadora declarou sobre a situação: 

Agradecimento: Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar.


#Repost @shogunoficial (@get_repost) ??? Isso é uma vergonha... Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com vc @gutoghbc !!!

Uma publicação compartilhada por Alexandre B. Correa (@alewin71) em

Muito obrigado pela força !!

Uma publicação compartilhada por Gustavo Correa (@gutoghbc) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.