X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 13:00 | Atualizada em 18/07/2017 às 13:02

Marido de Ana Hickmann se pronuncia após justiça manter denúncia contra cunhado da apresentadora

Gustavo Correa está sendo investigado por homicídio doloso contra Rodrigo de Pádua, que tentou tirar a vida de Ana Hickmann e atirou na cunhada da apresentadora

Da Redação

X

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, mostrou toda sua indignação após a justiça de Minas Gerais determinar o prosseguimento do processo que investiga o homicídio doloso de Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, contra Rodrigo Augusto de Pádua.

No Instagram, Alexandre compartilhou a imagem da notícia divulgada pela imprensa brasileira nesta semana, informando que o cunhado da apresentadora continuará sendo investigado após ter matado a tiros Rodrigo de Pádua, durante o atentado do contra Hickmann em um hotel na região sul de Belo Horizonte, no dia 21 de maio de 2016. Como você já viu no ESTRELANDO, a defesa da família da loira alega legítima defesa, mas que não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant'ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso.

Pela decisão, publicada no Diário do Judiciário na última semana, a juíza determinou o prosseguimento do processo: Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito. 

Após a decisão ter vindo à público, Alexandre Correa se manifestou na manhã desta terça-feira, dia 18: 

Isso é uma vergonha...Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você @gutoghbc.

Gustavo criou um Instagram também nesta terça-feira, especialmente para falar sobre o caso. Como você confere abaixo, o cunhado da apresentadora declarou sobre a situação: 

Agradecimento: Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar.


#Repost @shogunoficial (@get_repost) ??? Isso é uma vergonha... Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com vc @gutoghbc !!!

Uma publicação compartilhada por Alexandre B. Correa (@alewin71) em

Muito obrigado pela força !!

Uma publicação compartilhada por Gustavo Correa (@gutoghbc) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.