X

FOTOS

Publicada em 19/07/2017 às 10:11 | Atualizada em 11/06/2018 às 09:19

Andrew Garfield rebate críticas e diz que seu comentário sobre gays foi tirado de contexto, entenda

Em entrevista, ator explicou frase em que disse ser gays, sem o ato físico de ser homossexual

Da Redação

Andrew Garfield não agradou nadinha ao declarar em entrevista para a OUT sobre como foi criar a essência de seu personagem, o judeu Prior Walter, em Angels in America, que é gay. Na fala, o ex-Homem-Aranha, declarou:

- Todo domingo eu chamava oito amigos em casa e nós assistíamos ao Ru. Quer dizer, todas as temporadas de RuPaul's Drag Race. Todas as temporadas. Esta é a minha vida fora da peça. Eu sou um homem gay agora, sem o ato físico - é isso.

Para membros da comunidade LGBTQ e usuários das redes sociais consideraram que o ator teria simplificado o significado de ser gay. Após a polêmica em torno da declaração, Garfield precisou se explicar sobre seu posicionamento e, segundo a BBC, em entrevista à Newsbeat, o ator disse que sua frase foi tirada do contexto:

- É claro que não foi o que eu quis dizer. Essa discussão foi sobre a peça e o quão profundamente grato eu estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ. Nós estávamos falando: Como você se prepara para algo tão importante e tão grande? E basicamente eu estava dizendo? Eu mergulho o máximo que eu puder.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.