X

FOTOS

Publicada em 20/07/2017 às 17:52 | Atualizada em 20/07/2017 às 17:57

Tyga revela os principais problemas em seu relacionamento com Kylie Jenner e garante: - Não é para mim!

O rapper ainda culpou o relacionamento com a ex pelas notícias ruins sobre si na mídia

Da Redação

Tyga não tem filtros ao falar da ex-namorada, Kylie Jenner. O rapper participou do programa de rádio The Breakfast Club e fez questão de esclarecer que não perdeu a bela, mas que eles apenas resolveram seguir caminhos diferentes. Ele ainda apontou os motivos pelo qual o relacionamento, repleto de idas e vindas, não deu certo: 

- Eu tenho amor por ela, mas eu não estou apaixonado mais... Quando você está com uma pessoa, o primeiro ano é mágico e depois você começa a descobrir vários problemas. Eu acho que o principal é que eram muitas pessoas, muitas influências externas, e ela é mais nova que eu e está se descobrindo. Eu sou mais velho e consigo lidar melhor, mas para ela, crescendo como cresceu, imagem é tudo

Ele ainda garantiu que não há mais nada entre eles, sequer ciúmes do novo relacionamento da bela com Travis Scott. E ainda fez questão de registrar que não há volta dessa vez: 

- Não é para mim. Quero dizer, quando ia bem, ia bem, mas quando ia mal, ia realmente mal. 

Sem papas na língua, ainda revelou acreditar que todas as notícias ruins sobre si, como a exposição de seus problemas financeiros, estavam relacionados à socialite

- Nos últimos sete meses que nós não estivemos juntos, houve alguma história negativa. O que eu estou dizendo é que quem quer que controle este tipo de mídia não gosta de ver rappers com esse tipo de mulher, especialmente mulheres jovens e brancas, é assim que é. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.