X

FOTOS

Publicada em 21/07/2017 às 15:37 | Atualizada em 21/07/2017 às 15:37

Que fase! Ben Affleck pode deixar de ser o Batman já no próximo filme do herói, entenda!

Após deixar direção e ter roteiro vetado pelo novo diretor da franquia, ator também deve pendurar a capa

Da Redação

Podemos dizer que Ben Affleck já viveu dias melhores. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator pode deixar de ser o Batman já no próximo filme da franquia, ainda que o ator esteja a caminho do painel da Warner na Comic Con de San Diego, para promover o filme.

O site não dá detalhes de quando a substituição será feita, mas aposta suas fichas de que não será Affleck vivendo na pele do Homem-Morcego no filme solo do personagem, sob direção de Matt Reeves, que também assina Planeta dos Macacos: A guerra.

Recentemente, Reeves declarou que não usaria o roteiro feito pelo autor em conjunto com Geoff Johns. A ideia seria começar a trama do zero. Além dos entraves com o universo da DC Comics, Ben Affleck também abandonou o elenco do filme Triple Frontier para dedicar-se à família.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.