X

FOTOS

Publicada em 21/07/2017 às 10:57 | Atualizada em 21/07/2017 às 11:14

Whoopi Goldberg empresta sua voz para viver Ursula no cinema, saiba mais!

A atriz participou de Descendentes 2, filme que mistura animação com atuação de atores reais

Da Redação

Você provavelmente conhece Whoopi Goldberg de grandes filmes como Mudança de Hábito e Ghost - O Outro Lado da Vida, mas saiba que a atriz tem diversos outros talentos, inclusive a dublagem! E na última quinta-feira, dia 20, na edição do The View, programa o qual é uma das apresentadoras, os telespectadores ficaram sabendo que ela será a voz de Ursula, icônica vilã de A Pequena Sereia em Descendentes 2.

O longa da Disney, que serve como sequência de Descendentes, de 2015, mostra o ponto de vista dos filhos dos grandes vilões, misturando desenho e atuação com atores reais. E neste segundo filme, iremos conhecer Uma, filha de Ursula, que será interpretada por China Anne McClain. 

Também marcando presença no The View, o diretor do filme, Kenny Ortega, encheu Whoopi de elogios, além de brincar que ela entregou o melhor de si, ao mostrar pelo menos umas 200 versões diferentes para a voz de Ursula!

- Foi muito divertido estar nas sessões de gravação com você! (...) Você sempre esteve no topo da minha lista de desejos, eu sempre quis trabalhar com você. Foi uma alegria, obrigado!

Kenny é conhecido por criar coreografias icônicas do cinema, como em Dirty Dancing, Curtindo a Vida Adoidado e High School Musical. Além disso, já trabalhou com Michael Jackson, naquela que seria sua última turnê antes de morrer.

Na entrevista, logo abaixo, é possível ver um trecho de uma breve participação de Whoopi no filme, assista!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.