X

FOTOS

Publicada em 24/07/2017 às 14:53 | Atualizada em 24/07/2017 às 14:54

Casa de Hilary Duff em Los Angeles é invadida, mas ela e o filho estavam bem longe, entenda

Os dois estavam no Canadá, onde mora o pai do pequeno, Mike Comrie

Da Redação

Hilary Duff é mais uma vítima de roubo. Segundo o E! Online, a atriz teve sua casa em Los Angeles invadida na última semana, enquanto estava no Canadá com o filho, Luca. Jóias no valor de centenas de milhares de dólares foram roubadas e o alarme de segurança sequer chegou a disparar. A assessoria da loira comunicou o seguinte à publicação: 

- Esta é uma situação assustadora e perturbadora para qualquer um passar, mas Hillary está agradecida que sua família, sua equipe, sua casa e seus pets estão a salvo. Dito isto, ela tem uma equipe de segurança significativa no local que irá trabalhar junto às autoridades sobre o incidente e lidar com as medidas de segurança. 

Pelo menos, os dois não estavam em casa, não é? Aliás, eles pareciam estar aproveitado muito o passeio no país onde mora o pai do pequeno, Mike Comrie

Losing track of days. Collecting mosquito bites.

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.