X

FOTOS

Publicada em 24/07/2017 às 09:38 | Atualizada em 24/07/2017 às 10:25

Segundo episódio de Game Of Thrones traz possíveis alianças e reencontros inesperados, saiba mais!

Stormborn, segundo episódio da sétima temporada, deixou os personagens mais próximos de uma verdadeira batalha

Da Redação

X

O segundo episódio da sétima temporada de Game Of Thrones já começou sem decepcionar os fãs! Stormborn, transmitido no último domingo, dia 23, mostrou Daenerys pensando em um modo de lutar contra Cersei, assim como terminou o primeiro episódio. Ela ainda teve que lidar com Varys, o traidor, e deixou claro que se ele falhasse com ela, ela o queimaria. Não poderíamos esperar menos da Mãe dos Dragões, não é?

Daenerys realmente tem um time forte consigo, ainda mais com Tyrion. E finalmente vimos uma cena de amor entre seu braço direito, Missandei, e Grey Worm. Era a cena que todos os fãs esperavam e ela não decepcionou em nada. Worm finalmente revelou os seus sentimentos e foi muito bom ver o desenvolvimento da dupla, ainda mais com os outros romances da trama.

Lá no Norte, Jon fortalece sua aliança com Sansa ao deixá-la como a Stark responsável de Winterfell enquanto ele vai para Dragonstone, enquanto possivelmente cria uma inimizade com Petyr Baelish. O interesse do Mindinho com as mulheres Stark é um pouco bizarro, e ele já se mostrou inteligente o suficiente para sempre conseguir o que quer. Porém, a ruiva já mostrou que não é uma menina boba e surpreende no comando de Winterfell.

E falando nos Starks, Arya acaba encontrando dois amigos: Hot Pie e sua loba, Nymeria. Acontece que o reencontro foi muito rápido e um pouco confuso, já que não se tem certeza se a loba era realmente o animal que Arya foi forçada a deixar para trás. Afinal, depois de tantos acontecimentos, nenhuma das duas é quem elas costumavam ser - e talvez elas ainda tenham a oportunidade de se reconectar mais para frente.

O episódio ainda deixou os personagens ainda mais próximos de uma verdadeira batalha. Aparentemente, o clima é de uma disputa pelos mares, em uma intensa batalha naval. Felizmente, ainda não tivemos muitas mortes consideráveis - mas isso tudo pode mudar em breve. E aí, gostou? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.