X

FOTOS

Publicada em 31/07/2017 às 18:30 | Atualizada em 31/07/2017 às 18:33

Novo disco solo de Paul McCartney terá faixa inspirada em Donald Trump, saiba mais!

Músico não revelou se a canção será contra ou a favor do atual presidente dos Estados Unidos

Da Redação

X

Um dos maiores compositores do século 20, Paul McCartney está trabalhando em novo disco solo que pode conter uma faixa dedicada ao atual e controverso presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

De acordo com o site Liverpool Echo, o icônico Beatle fez a revelação durante uma palestra para estudantes do Liverpool Institute of Performing Arts, fundação da qual é cofundador. O músico não detalhou se a canção será contra ou a favor de Trump, mas sentiu que deveria escrevê-la.

- Às vezes, a situação do mundo está tão louca, que você precisa falar sobre isso, explicou Paul, conhecido pelo trabalho de conscientização em algumas questões contemporâneas.

Durante a palestra, o músico também foi questionado sobre a dificuldade de ser ouvido hoje em dia devido o grande número de plataformas disponíveis.

- Eu não tenho certeza se é mais difícil, porque você ainda tem que ter uma boa música, rebateu.

Sobre o novo disco, Paul ainda não divulgou o título do álbum e nem a data de lançamento. A única informação disponível até o momento é que o projeto conta com Greg Kurstin, produtor de Adele, cantora que pode repetir parceria com Daniel Craig em novo filme de James Bond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.