Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
10/Jul/
Paul McCartney comparou o sucesso de The Beatles, banda que era vocalista, com o sucesso de Taylor Swift. Em entrevista ao BBC Sounds, O cantor comentou sobre suas viagens pelo mundo para se apresentar, tanto com o grupo, quanto em sua carreira solo, e respondeu se compartilharia sua experiência e daria conselhos para a cantora e novas artistas.
- Você vê o paralelo da quantidade de fama e a fama mundial que a Taylor Swift tem e que nós tínhamos. Mas eu não acho que ela precisa de conselhos, para te contar a verdade. Se ela pedisse, eu definitivamente daria, porque eu sou como o irmão mais velho daquela geração... mais como o avô, na verdade, iniciou ele no trecho compartilhado na última segunda-feira, dia 25.
O artista também contou que realizou uma festa em sua casa e convidou a loirinha e outras cantoras para o evento. Ele ainda aproveitou para destacar novamente o quanto admira o trabalho delas:
- Eu conheço elas. Demos uma festa. Minha esposa e minha filha Stella são muito boas em convidarem pessoas legais para uma festa, então muitas dessas garotas estavam nessa festa e eu acabei conversando com todas elas. Havia a Taylor, havia a Billie Eilish, havia a Olivia Rodrigo, havia a Sabrina Carpenter... e elas são pessoas realmente legais, elas são muito boas. [...] Eu gosto das suas vozes, se precisassem de algum conselho, sim, eu estaria feliz em lhes dar, mas eu não acho que precisam.
Vale destacar que Taylor Swift quebrou o recorde dos Beatles de maior número de músicas simultaneamente no Top 10 da United World, em outubro de 2025. Segundo informações da The Telegraph e da Parade, a cantora emplacou sete músicas, enquanto a banda tinha seis, em 1964.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namora...
-
Larissa Manoela reage a André Luiz Frambach sem camisa em novela: Assisto pelo conteúdo
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
-
Eita! Virginia Fonseca mostra detalhes da casa de Vini Jr. em postagens com filhos
-
Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namorada
