X

FOTOS

Publicada em 09/08/2017 às 11:54 | Atualizada em 09/08/2017 às 12:23

James Corden diz que decisão de exibir ou não o Carpool Karaoke com o Linkin Park será da família de Chester Bennington

O vocalista cometeu suicídio apenas seis dias depois de ter filmado o quadro

Da Redação

X

Chester Bennington gravou um episódio do quadro Carpool Karaoke com a banda Linkin Park apenas seis dias antes de cometer suicídio. Por conta da tragédia, James Corden revelou em um depoimento na última terça-feira, dia 8, que deixará a decisão sobre exibir ou não as cenas nas mãos da família do cantor. Segundo informações do site Entertaiment Weekly, o apresentador acredita que não é uma escolha que ele e sua equipe devem fazer.

- Nós entraremos em contato com todos os membros da família dele e com as pessoas que estão envolvidas nesse episódio para sabermos como eles querem lidar com isso. Nós acreditamos que não seja uma decisão nossa. Nós trataremos isso da forma mais delicada possível e aceitarei o que eles desejarem porque acho que não existe outra forma de lidar com isso. Será uma decisão completamente deles e é uma conversa que nem pensamos em ter agora... É uma tragédia.

Em seu Twitter, Talinda Bennington, esposa de Chester, agradeceu ao apresentador pela empatia. Ainda não se sabe de o episódio com o Linkin Park será de fato exibido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.