X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 15:23 | Atualizada em 16/08/2017 às 16:27

Casey Affleck dá a entender que Ben Affleck não será mais o Batman: - Ele não vai fazer aquele filme

Porém, ele logo volta atrás em sua declaração, entenda!

Da Redação

X

Apesar de estar finalizando seu divórcio com Jennifer Garner, e estar focando em um novo relacionamento, Ben Affleck não está com muita sorte em sua carreira. Isso porque após seu roteiro para o filme solo de Batman ter sido vetado, começaram rumores de que ele não interpretaria mais o herói em The Batman.

Após Batman vs Superman e Liga da Justiça, pode ser que o ator aposente o uniforme de vez e isso foi a pauta de discussão com Casey Affleck, irmão de Ben, que foi entrevistado pela rádio Dale & Holley with Keefe. Sobre o assunto, ele deu sua opinião, mas deu uma notícia que pode não ser muito bem recebida:

- Eu acho que ele foi um Batman ok. Não, ele foi ótimo. Ele foi ótimo. Ele é um herói, então ele tinha algo para canalizar e trabalhar. Mas ele não vai fazer aquele filme (The Batman), eu acho que não. Desculpa dizer.

Porém, quando os apresentadores falam que esta é uma grande novidade, Casey ainda acrescenta:

- Isso é uma novidade? Porque eu estava meio que inventando isso, eu não sei.

E agora? Estamos ainda mais confusos!

Logo abaixo, veja motivos (ou não) para que Ben Affleck continue a ser o Batman!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.