X

FOTOS

Publicada em 18/08/2017 às 08:14 | Atualizada em 19/08/2017 às 20:26

Isis Valverde relembra fase em que superou rumores de ter se relacionado com Cauã Reymond e acidente de carro

Em entrevista à revista, atriz falou sobre acidente que quase a deixou tetraplégica e o temor de interpretar uma vilã nas telinhas

Da Redação

X
Divulgação
O período difícil se tornou um aprendizado para a atriz, que já sabe lidar com as situações mais complicadas em sua vida: - Ou você aprende a lidar com os imprevistos da vida ou você se ferra. Não tem essa de para a vida por favor, que vou ali fazer um pipi e já volto. O segredo é você se cercar de pessoas em quem você confia, pessoas com quem você se sente seguro, acolhido. Eu agradeço muito a todas essas pessoas que você vê à minha volta por não me deixarem desistir na hora em que eu queria desistir. Essas pessoas não me deixaram endurecer, porque isso seria o mais cabível a uma menina que veio de onde eu vim, que mudou pro Rio, ficou conhecida, que hoje tem milhões de pessoas perto dela. Ela aprendeu que não é todo mundo que vai gostar dela, que não é todo mundo que vai querer esticar a mão pra ela como era em Minas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.