X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 13:32 | Atualizada em 15/09/2017 às 13:50

Filme Bingo: O Rei das Manhãs, com Vladimir Brichta, irá representar o Brasil no Oscar 2018

O longa, que conta a história do intérprete do palhaço Bozo, foi escolhido para representar o Brasil na premiação

Da Redação

X

O filme Bingo: O Rei das Manhãs foi escolhido para representar o Brasil como melhor filme estrangeiro ao Oscar 2018! O anúncio foi feito pela Cinemateca Brasileira, que alegou que o comitê da premiação escolheu o longa para representar o Brasil na cerimônia internacional.

A trama, estrelada por Vladimir Brichta e dirigida por Daniel Rezende, conta a história do intérprete mais famoso do palhaço Bozo, Arlindo Barreto. A história tem como foco a vida obscura de Barreto por trás da caracterização do palhaço, uma figura considerada o símbolo da felicidade.

O longa ainda passará por uma série de avaliações até o dia 23 de janeiro de 2018, quando serão anunciados os finalistas da premiação, prevista para 4 de março. Outros filmes nacionais que tentaram uma vaga na cerimônia foram Divinas Divas (Leandra Leal), Elis (Hugo Prata), João, O Maestro (Mauro Lima), Real - O Plano Por Trás da História (Rodrigo Bittencourt), Como Nossos Pais (Laís Bodanzky), dentre outros. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.