X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 12:32 | Atualizada em 15/09/2017 às 12:50

Filme Bingo: O Rei das Manhãs, com Vladimir Brichta, irá representar o Brasil no Oscar 2018

O longa, que conta a história do intérprete do palhaço Bozo, foi escolhido para representar o Brasil na premiação

Da Redação

O filme Bingo: O Rei das Manhãs foi escolhido para representar o Brasil como melhor filme estrangeiro ao Oscar 2018! O anúncio foi feito pela Cinemateca Brasileira, que alegou que o comitê da premiação escolheu o longa para representar o Brasil na cerimônia internacional.

A trama, estrelada por Vladimir Brichta e dirigida por Daniel Rezende, conta a história do intérprete mais famoso do palhaço Bozo, Arlindo Barreto. A história tem como foco a vida obscura de Barreto por trás da caracterização do palhaço, uma figura considerada o símbolo da felicidade.

O longa ainda passará por uma série de avaliações até o dia 23 de janeiro de 2018, quando serão anunciados os finalistas da premiação, prevista para 4 de março. Outros filmes nacionais que tentaram uma vaga na cerimônia foram Divinas Divas (Leandra Leal), Elis (Hugo Prata), João, O Maestro (Mauro Lima), Real - O Plano Por Trás da História (Rodrigo Bittencourt), Como Nossos Pais (Laís Bodanzky), dentre outros. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.