X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 17:02 | Atualizada em 15/09/2017 às 17:12

Luciana Gimenez faz post negando uso de Photoshop em capa de revista

Capa da Corpo a Corpo, apresentadora foi alvo de comentários na internet

Da Redação

X

A apresentadora Luciana Gimenez vive ostentando o corpão em fotos em trajes minúsculos postadas em seu Instagram, mas, mesmo assim, alguns internautas duvidaram da barriga seca e dos músculos que ela exibiu na capa da revista Corpo a Corpo.

Ela, então, deu um repost em sua professora de pilates, que dizia: 

- Pra quem acha que tem Photoshop na capa da Luciana Gimenez, a foto da revista e a foto tirada no dia do ensaio... sem mais. Então... acho que o pilates funciona.

Os seguidores logo encheram o clique de comentários favoráveis à apresentadora, como: Gente, ela mostra essa barriga trincada todo dia no Insta, e Só quem não acompanha ela que não vê como ela é focada.

Mas, alguns, apontaram que acham que foi usada sim a ferramenta, mas não no corpo, e sim na pele e no cabelo da morena: Cabelo e expressão do rosto estão diferentes sim, mas o corpo ela tem lindo, a gente baba, pontuou um.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.