X

FOTOS

Publicada em 15/09/2017 às 08:55 | Atualizada em 15/09/2017 às 09:01

Sob efeito do gás do riso, Jennifer Garner diverte fãs com vídeo no Instagram, assista!

Atriz havia acabado de sair do dentista

Da Redação

X

Se Jennifer Garner demorou para abrir conta no Instagram, não podemos dizer o mesmo sobre o tempo que ela levou para levar o público às gargalhadas! Com menos de duas semanas na rede social, a atriz compartilhou vídeo hilário em que aparece recém-saída do consultório odontológico e desorientada sob o efeito de ácido nitroso - o gás do riso - e Novocaína.

O registro foi publicado com a hashtag #TBT, o throwbackthursday, em que os internautas fazem postagens nostálgicas de suas vidas.

Naquela época eu tive uma anestesia dental... Gás do Riso + Novocaína + Hamilton = de nada, escreveu a ex de Ben Affleck na legenda.

Na gravação, Jennifer fala com alguém ao telefone, um tanto repetitiva nas palavras e rindo com lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Eles fizeram a cena triste de Hamilton (espetáculo teatral em cartaz na Broadway). E eu comecei a chorar, não conseguia parar. Eu achei tão lindo, mas tão lindo, tão lindo, esse musical, que falei que eles deveriam ir assistir, conta a atriz no início do vídeo.

Além de acharem o maior barato, os seguidores não pouparam elogios a Jennifer.

Você é tão real. É por isso que você é incrível!, comentou uma fã.

 Amei isso! Muito engraçado e tão fofo!, observou outra.

Assista abaixo!

Throwback Thursday-- that time I had dental anesthesia...laughing gas + novocaine + Hamilton = you're welcome. #TBT @hamiltonmusical

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.