X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 17:48 | Atualizada em 20/09/2017 às 17:57

Confira os bastidores do duelo entre Arya Stark e Brienne of Tarth em Game of Thrones!

Maisie Williams apontou a dificuldade das atrizes em compensar a diferença de altura entre elas

Da Redação

X

Com a possibilidade de Game of Thrones voltar apenas em 2019, os fãs estão sedentos por qualquer informação sobre a série. Por isso a sequência de pequenos vídeos, The Game Revealed, que traz os melhores momentos dos bastidores, tem feito tamanho sucesso. Na última segunda-feira, dia 18, a HBO decidiu mostrar outro lado do duelo entre Arya Stark e Brienne of Tarth. A proposta era explicar como a cena de conflito foi gravada, levando em conta tamanha diferença de altura entre as personagens, como aponta Maisie Williams

- Lutar com Gwen que é pelo menos 30 centímetros maior que eu e, para ela, lutar com alguém bem, bem mais baixa, foi um grande desafio. Em uma luta, há bem mais do que coreografia. Cada movimento diz algo sobre a personagem. Conta a história dessas guerreiras tão diferentes.

Para o diretor de imagem, Robert McLachlan, não foi tão difícil assim entreter os fãs: 

- O divertido nessa coisa entre Arya e Brienne é que não foi necessário muito para fazer algo realmente divertido de assistir, porque todo mundo queria vê-las juntas há muito tempo. 

Confira o vídeo na íntegra a seguir! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.