X

FOTOS

Publicada em 20/09/2017 às 15:33 | Atualizada em 20/09/2017 às 15:36

Emma Stone desabafa sobre ansiedade: - Minha grande salvadora foi a terapia

As crises da atriz começaram quando ela tinha apenas sete anos de idade

Da Redação

X
X
Divulgação

Emma Stone sofre com ansiedade e, como você viu aqui no ESTRELANDO, ela já fez desabafos sobre a doença. A atriz falou mais uma vez sobre isso e revelou que as crises começaram quando ela tinha apenas sete anos de idade. 

Durante uma entrevista no programa The Late Show da última terça-feira, dia 19, Emma revelou que a terapia a ajudou muito e que a doença afeta de diferentes formas. 

- Eu era uma criança muito, muito ansiosa, que vivia tendo ataques de pânico. Eu tenho menos ataques hoje em dia. Minha grande salvadora foi a terapia. [...] Isso é algo com o qual eu preciso lidar a minha vida inteira, e ela aparece de formas diferentes na minha vida. Às vezes acontece em fases de grande preocupação e parece que não vai ter fim, mas sempre termina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.