X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 09:21 | Atualizada em 21/09/2017 às 09:21

Angelina Jolie faz cara de poucos amigos com perguntas sobre o ex, Brad Pitt

A atriz não fez questão de disfarçar o incomodo com a pergunta sobre seu divórcio

Da Redação

Parece que Angelina Jolie se cansou de responder perguntas sobre o ex-marido, Brad Pitt. A atriz deu uma entrevista ao canal ABC, no programa Nightline, e perdeu a linha, recusando-se a responder uma questão sobre seu divórcio polêmico. Segundo informações do Page Six, este momento foi cortado da entrevista, mas uma fonte deu alguns detalhes sobre o acontecido à coluna do jornal <i>New York Post</i>.

- É verdade, ela se irritou. Mas é difícil acreditar que ela não sabia que seria questionada sobre isso. A repórter estava apenas fazendo o seu trabalho. 

Ainda durante a entrevista, a jornalista perguntou sobre como anda a saúde de Angelina, já que ela é criticada constantemente por sua magreza. A atriz fica claramente incomodada, mas acaba respondendo.

- Eu estou bem agora. Meus filhos estão saudáveis, eu estou saudável.

A artista apareceu recentemente no red carpet de um evento para divulgar o seu novo filme, First They Killed My Father, e levou os seus seis filhos consigo. Entretanto, um informante declarou que a situação vai muito além das aparências. 

- Ela usa os filhos como acessórios.

Tenso, não acha? Assista à entrevista completa com Jolie abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.