X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 08:21 | Atualizada em 21/09/2017 às 08:21

Angelina Jolie faz cara de poucos amigos com perguntas sobre o ex, Brad Pitt

A atriz não fez questão de disfarçar o incomodo com a pergunta sobre seu divórcio

Da Redação

Parece que Angelina Jolie se cansou de responder perguntas sobre o ex-marido, Brad Pitt. A atriz deu uma entrevista ao canal ABC, no programa Nightline, e perdeu a linha, recusando-se a responder uma questão sobre seu divórcio polêmico. Segundo informações do Page Six, este momento foi cortado da entrevista, mas uma fonte deu alguns detalhes sobre o acontecido à coluna do jornal <i>New York Post</i>.

- É verdade, ela se irritou. Mas é difícil acreditar que ela não sabia que seria questionada sobre isso. A repórter estava apenas fazendo o seu trabalho. 

Ainda durante a entrevista, a jornalista perguntou sobre como anda a saúde de Angelina, já que ela é criticada constantemente por sua magreza. A atriz fica claramente incomodada, mas acaba respondendo.

- Eu estou bem agora. Meus filhos estão saudáveis, eu estou saudável.

A artista apareceu recentemente no red carpet de um evento para divulgar o seu novo filme, First They Killed My Father, e levou os seus seis filhos consigo. Entretanto, um informante declarou que a situação vai muito além das aparências. 

- Ela usa os filhos como acessórios.

Tenso, não acha? Assista à entrevista completa com Jolie abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.