X

FOTOS

Publicada em 21/09/2017 às 16:27 | Atualizada em 21/09/2017 às 17:00

Brian Austin Green desabafa sobre casamento com Megan Fox: - Tento levar um dia de cada vez

O ator não considera ainda que uma separação seja necessariamente um fracasso

Da Redação

X
X
Divulgação

Nenhum relacionamento é perfeito, nem aqueles que parecem imbatíveis, como o de Megan Fox e Brian Austin Green. Os dois estão juntos há mais de dez anos, mas nem por isso os sete anos de casamento foram fáceis, como o maridão apontou em seu podcast, ...with Brian Austin Green: 

- Casamento é difícil. Acho que dá trabalho para qualquer pessoa. Eu penso que quando chega a um ponto, em que nós estamos, onde você já tem filhos e está casado há um bom tempo, em que você só vive um dia de cada vez. Eu não tenho problema que algo não esteja funcionando. Eu realmente não tenho expectativas. Eu tento levar um dia de cada vez e ver isso como realmente é. 

Como você viu no ESTRELANDO, Megan chegou a pedir o divórcio em 2015, mas reatou o relacionamento após o nascimento de seu terceiro filho, em 2016. Mas o ator não vê a separação como motivo para lamentação: 

- Algumas pessoas encaram o divórcio e outras coisas como se fosse um fracasso e não é. O fato de que chegou a funcionar já é positivo. Nós temos três filhos incríveis e uma ótima relação [...] Mas só porque uma pessoa está em sua vida não significa que ela está destinada a permanecer ali para sempre, e tudo bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.