X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2020 às 16:53 | Atualizada em 31/08/2020 às 17:07

Brian Austin Green diz que não descarta retomar casamento com Megan Fox, e fala sobre atual namorado da atriz: - Por enquanto não tenho problemas com ele

Após se divorciar de Austin no começo de 2020, Megan assumiu o namoro com o rapper Machine Gun Kelly

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Brian Austin Green, ex-marido de Megan Fox, abriu o jogo sobre sua relação com a ex-esposa durante uma live no Instagram, segundo a revista People. O ator, famoso por participar de Barrados no Baile, contou que não descarta a possibilidade de voltar com a atriz no futuro. 

Eu nunca digo nunca. Eu sinto que as pessoas seguem caminhos na vida, e às vezes você consegue olhar olho no olho e passar por esse caminho juntos, e às vezes eles vão para lugares diferentes.

Brian também disse que, apesar de o relacionamento não ter dado certo, é muito feliz por ter passado 15 anos ao lado da atriz, e pelos três filhos que eles têm juntos - Noah, Bodhi e Journey. Quando perguntado sobre o novo namorado de Megan, o rapper Machine Gun Kelly, o ator disse que ainda não o conhece: 

- Se eu gosto do novo namorado de Megan? Eu nunca o conheci, não faço ideia. 

Ele então comentou as polêmicas envolvendo o rapper

Posso dizer que sim, ouvi histórias ruins sobre ele, mas também ouvi histórias ruins sobre mim mesmo, e eu sei que a maioria não é verdade. Por enquanto eu não tenho nenhum problema com ele. Realmente espero que ele e Megan estejam felizes.

Legal, né? A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga: 


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.