X

FOTOS

Publicada em 26/09/2017 às 17:35 | Atualizada em 26/09/2017 às 17:37

Diretor de Blade Runner 2049 conta que David Bowie era a primeira opção para vilão do longa, saiba mais!

Papel do cantor acabou sendo desempenhado por Jared Leto na trama

Da Redação

Performático, impactante e talentoso, David Bowie foi um verdadeiro camaleão no mundo das artes. As incursões no cinema sempre renderam boas críticas ao cantor, que se ainda estivesse vivo, poderia ter sido o escolhido para viver Niander Wallace, o vilão de Blade Runner 2049.

A revelação foi feita pelo diretor do longa Denis Villeneuve em declaração à edição britânica do jornal Metro.

- Nossa primeira escolha era David Bowie, que havia influenciado Blade Runner de várias formas, explicou o canadense.

Villeneuve disse que com a notícia da morte do artista, eles tiveram que procurar alguém com características semelhantes, o que foi identificado em Jared Leto.

Na última segunda-feira, dia 25, o ator e vocalista da banda 30 Seconds To Mars participou de sessão de fotos no Rio de Janeiro para divulgação da continuidade do clássico de ficção científica. Sem desgrudar do bom e velho açaí, é claro!

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Leto resumiu o personagem que interpretou mais como um magnata visionário do que um verdadeiro vilão.

- Wallace salvou o planeta da fome, entende o que tem de ser feito para a manutenção da espécie humana, defendeu.

O filme, que estreia no dia 5 de outubro nos cinemas brasileiros, conta ainda com Ryan Gosling como um caçador de androides e Harrison Ford no mesmo papel que desempenhou na trama de 1982.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.