X

FOTOS

Publicada em 27/09/2017 às 17:22 | Atualizada em 27/09/2017 às 17:25

Blac Chyna teria tentado enforcar Rob Kardashian com um cabo de celular!

Segundo fontes, a briga supostamente aconteceu no dia que ela deixou a casa que os dois dividiam

Da Redação

X

A batalha judicial entre Rob Kardashian e Blac Chyna promete ficar ainda pior com novas alegações de violência, de ambos os lados. Segundo o TMZ, Chyna já procurou a corte na última segunda-feira, dia 25, em busca de uma ordem de restrição contra o ex-marido. Entre as denúncias, ela incluiu um episódio que teria acontecido há sete meses, em que Rob teria lhe batido e derrubado do chão, além de arrombar a porta do quarto no qual ela se escondera. Supostamente, haveriam vídeos e fotos da agressão. 

Mas Rob já teria uma carta na manga para rebater. Segundo fontes próximas a ele, em dezembro, no dia em que Chyna se mudou da casa que eles dividiam, ela tentou enforcá-lo com um cabo de iPhone e bater nele com um cano de metal. Ela só teria desistido após ser separada do ex por Corey Gamble, ex-namorado da mãe de Rob, Kris Jenner. Então, ela teria saído pela casa, quebrando televisões, portas e outros itens, causando 35 mil dólares em danos, o equivalente a 110 mil e 789 reais. O episódio também estaria gravado pelas câmeras de segurança. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.