X

FOTOS

Publicada em 28/09/2017 às 15:43 | Atualizada em 28/09/2017 às 15:45

Saiba mais sobre a quarta temporada de How to Get Away with Murder!

Os novos episódios começarão a ser exibidos nesta quinta-feira, dia 27, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Atenção! As próximas linhas podem conter spoilers. A terceira temporada de How to Get Away With Murder chegou apenas esse mês no Netflix aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos a quarta temporada já começará a ser exibida pela ABC, nesta quinta-feira, dia 27, e nós te contamos mais detalhes sobre o que está por vir!

Nos novos episódios, todos ainda estarão se recuperando da morte de Wes e da decisão dolorosa que fizeram de colocar a culpa de todos os crimes cometidos no amigo morto para se salvarem. Além disso, Annalise, interpretada por Viola Davis, continuará lutando contra o alcoolismo.

- Ela é alcoólatra, então acho que ela chegou no fundo do poço e está tentando se recuperar e ser aquela Annalise durona nos tribunais, tendo sua carreira de volta e tendo sua vida de volta. é isso que vamos ver essa temporada, disse a atriz durante um evento de divulgação da nova temporada, segundo o E! News.

Viola também comentou a chegada de um novo personagem, que será vivido por Jimmy Smits.

- Ela faz parte da jornada de encontrar com ela mesma. Deu ao programa um tom diferente.

Ele não é único convidado desta nova temporada, Julius Tennon, marido de Viola na vida real, também fará uma participação.

- Sempre muito confortável trabalharmos juntos. Esse é, eu acho, nosso quinto ou sexto trabalho juntos. [...] Vocês vão ver que é divertido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.