X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 14:44 | Atualizada em 03/10/2017 às 15:04

Jennifer Lopez adia shows em Las Vegas após atentado

A cantora estaria de coração partido pela tragédia, o que a levou a dar um tempo das apresentações

Da Redação

X
X
Divulgação

Diante da tragédia em Las Vegas no último domingo, dia 1º, quando 59 pessoas foram mortas em um tiroteio, Jennifer Lopez resolveu dar um tempo de suas apresentações na cidade, onde tem residência. Os shows, que acontecem no Planet Hollywood Resort & Casino, foram adiados, como seu representante explicou à People

Jennifer está de coração partido que uma tragédia sem sentido como essa tenha acontecido. Seus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias. 

Namorado

Enquanto isso, seu namorado, Alex Rodriguez, esteve no Jimmy Kimmel Live!, na última segunda-feira, dia 2, e revelou que as mais impressionadas com seu relacionamento com J.Lo foram suas filhas, Natasha e Ella: 

- Minhas filhas acham que o pai é um herói pela primeira vez. É maravilhoso. Elas acham que foram para o paraíso e agora estão saindo com Jennifer nos bastidores. Elas estão dançando e cantando com ela. Nós costumávamos nos falar pelo menos uma vez por dia no Facetime, agora elas me ligam três, quatro, cinco vezes... E é engraçado, porque quando pego o telefone, posso estar onde for, eu vejo elas procurando Jennifer atrás de mim [...] Mas eu aceito o que for das minhas garotas. 

Já os gêmeos de Jennifer, Emme e Max, também não se impressionaram exatamente por sua carreira no beisebol: 

- Eu acho que eles se impressionaram com o quão alto eu sou. Eu não acho que eles tenham visto alguém tão alto antes.

Confira o vídeo na íntegra! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.