X

FOTOS

Publicada em 03/10/2017 às 11:26 | Atualizada em 03/10/2017 às 11:51

Michael Douglas afirma que ouviu anjos cantando quando quase morreu afogado na juventude

O ator compartilhou sua EQM, sigla de Experiência de Quase Morte

Da Redação

X

Michael Douglas relembrou sua EQM, sigla de Experiência de Quase Morte, quando quase morreu em sua juventude. O astro, atualmente com 73 anos de idade, deu uma entrevista ao USA TODAY e contou que, na adolescência, foi nadar na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nos anos 1960 e quase se afogou. Douglas afirmou que viu uma luz branca e ouviu alguns anjos cantando enquanto estava sufocando.

- Eu ouvi alguns anjos cantando, vi uma luz branca e então o relaxamento tomou conta de meu corpo quando eu encarei a morte. 

Apesar da experiência, o ator confessou que não acredita em vida após a morte.

- Eu acho que temos um mecanismo em nosso cérebro que toma conta e faz com que seja mais fácil aceitar o inevitável no processo da morte.

O novo filme de Douglas, o remake de Além da Morte, com estreia para 19 de outubro, fala justamente sobre isso. E aí, vai querer conferir nos cinemas? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.