X

FOTOS

Publicada em 04/10/2017 às 18:32 | Atualizada em 16/12/2017 às 13:49

Programa Estrelas, da Globo chegará ao fim em junho de 2018

A atração comandada por Angélica sairá do ar antes da Copa do Mundo

Da Redação

X
X
Divulgação

Más notícias para quem gosta do programa Estrelas, comandado por Angélica nas tardes de sábado na Globo. No ar desde 2006, o programa agora ganhou data para acabar: a atração será encerrada em junho de 2018, antes da Copa do Mundo de Futebol, que será realizada na Rússia.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da TV Globo confirmou o cancelamento do programa e revelou planos de outros projetos entre Angélica e o diretor do Estrelas, Ricardo Waddington:

Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o Estrelas terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.

Atualmente, a atração está exibindo a temporada Estrelas pelo Brasil, em que Angélica, ao lado de algum famoso, apresenta ao público pessoas que se destacam nas cidades onde vivem, seja pela gastronomia, pela música, pela arte popular ou até por um serviço prestado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.