X

FOTOS

Publicada em 05/10/2017 às 07:44 | Atualizada em 05/10/2017 às 09:12

Ator de Velozes e Furiosos é acusado pela ex-mulher de agredir a filha

Após acusações, Tyrese Gibson estaria sendo monitorado pelo Departamento de Serviços da Criança e da Família de Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação

Tyrese Gibson, que interpreta o personagem Roman Pearce em Velozes e Furiosos, estaria sendo monitorado pelo Departamento de Serviços da Criança e da Família de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, sua ex-mulher o está acusando de espancar sua filha, de apenas dez anos de idade.

Tyrese e Norma Gibson estão enfrentando uma batalha judicial séria. Ela quer uma ordem de restrição que o proíba de disciplinar fisicamente a menina. Norma também quer a custódia integral da pequena, já que tem medo que o astro leve a filha para Dubai, onde ele tem negócios, e não volte nunca mais. Ela ainda exige que o ex responda pelas acusações de violência doméstica que fez.

Normal alega que Tyrese agrediu a garota entre 12 e 16 vezes. O ator afirma que apenas a bateu uma vez no bumbum. Ele também alega que a ex-mulher estaria brava por ele ter se casado novamente e que estaria espalhando falsas acusações por vingança.

O advogado do astro, Terry Levich Ross, está transtornado com o caso. - Ela é um poço de mentiras. Tyrese está devastado. Ele é um bom homem e eu irei provar isso, contou ao portal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.