X

FOTOS

Publicada em 17/10/2017 às 17:10 | Atualizada em 17/10/2017 às 17:14

Marcos Mion relembra como foi descobrir câncer de mama da esposa: - Você nunca acha que vai acontecer com você

Apresentador da Record é o entrevistado da vez no Luciana By Night desta terça-feira, dia 17

Da Redação

X
X
Divulgação Rede TV!

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o público vai poder conferir o novo cenário do Luciana By Night nesta terça-feira, dia 17, em entrevista da apresentadora com Marcos Mion. Na conversa, que vai ao ar às 22h45, ele aproveitou para relembrar como foi encarar a luta da esposa, Suzana Gullo, contra um câncer de mama.

- Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: Não deve ser nada, às vezes é só o silicone e então continuamos, contou.

Os dois estavam de férias, descontraídos, mas o episódio continuou a martelar a cabeça do apresentador, que recentemente comandou seu primeiro reality.

Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: Olha isso aqui, e ela colocou a mão (no seio), sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era.

Ele classificou o momento como uma verdadeira descida ao inferno, mas comemora até hoje a cura da amada. O apresentador também aproveitou a oportunidade e fez um apelo para que as mulheres realizem os exames de rotina.

A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera, pontuou.

O casal tem três filhos e, durante a entrevista, Mion ressaltou as características de cada um deles.

- Romeo é meu mais velho, está com 12 (anos de idade) e é amor puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista). Aí tenho a Donatella, de nove anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula (de sete anos), que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele, explica o apresentador, que acredita que de todos os ofícios que exerce, o melhor realizado é no papel de pai.

Sobre o início da carreira em 2000 na MTV, ele classificou a época como libertadora.

Eu era o frango soltando a franga e foi muito maluco tudo isso, porque eu era youtuber antes do YouTube existir, disparou.

Claro que, em se tratando de Marcos Mion, a conversa teve que tomar outros rumos. Durante a atração, Luciana Gimenez, que defendeu os cliques ousados nas redes sociais, propôs alguns desafios para ele, como desfilar de salto e reproduzir os trejeitos de Madonna, Nick Carter e É O Tchan

E não é só isso! À frente do programa Legendários, na Record, o apresentador participou de um episódio da série infantil Detetives do Prédio Azul, transmitido pelo canal Gloob.

Agora essa molecada vai ter um problema de verdade!, escreveu na legenda de foto publicada no Instagram, na qual aparece caracterizado como o bruno Marc.

Agora essa molecada vai ter um problema de verdade!!! . . . #DetetivesDoPredioAzul #DPA #EmBreve

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.