X

FOTOS

Publicada em 19/10/2017 às 08:20 | Atualizada em 19/10/2017 às 08:31

Rose McGowan cancela aparições públicas após relatos contra Harvey Weinstein, saiba mais!

Além da atriz, Channing Tatum também cancelou a produção de um filme com a produtora de Weinstein

Da Redação

Rose McGowan tem evitado aparecer publicamente após ter relatado que foi uma das vítimas do produtor Harvey WeinsteinNa tarde da última quarta-feira, dia 18, um dia antes de a atriz ser premiada com o Ad Astra Awards durante o Festival de Filmes Tallgrass, nos Estados Unidos, os produtores anunciaram que McGowan não poderia comparecer. O anúncio foi feito por meio de um post na página oficial no Facebook do evento: 

É com pesar que anunciamos que acabamos de ser informados que Rose McGowan cancelou todas as suas aparições públicas devido a uma série de fatores envolvendo as recentes revelações sobre o caso de assédio de Harvey Winstein.

A organização ainda manifestou apoio à decisão da atriz:

Apesar de estarmos desapontados que Rose não possa estar aqui com a gente pessoalmente, nós entendemos que seu bem-estar é a prioridade. Nós a apoiamos e nossos pensamentos estão com ela. Nós aproveitaremos essa oportunidade para amplificar sua mensagem e celebrar todas as mulheres cineastas que trabalham aqui no 15º festival anual. 

O festival ainda anunciou que o evento contará com um painel de fotos de mulheres cineastas com a hashtag WokeWoman - algo como se as mulheres estivessem acordando e começando a se pronunciar sobre casos de assédio. 

Todo o mundo agora esta ciente, em grande parte devido aos esforços de Rose , sobre os inúmeros casos de assédio sexual na indústria de entretenimento. Então, em nossa honra, nós juntamos um painel com mulheres cineastas que estarão participando do festival para uma conversa franca, porque a mensagem não acaba aqui, concluiu, no pronunciamento. 

Chaning Tatum deixa de produzir filme

Rose McGowan não é a única estrela que está cancelando compromissos devido as acusações contra Harvey Weintein! O ator e produtor Chaning Tatum usou suas redes sociais na última quarta-feira, dia 18, anunciando o cancelamento do filme Forgive Me Leonard Peacock

O longa trataria justamente sobre a história de um garoto que sofre abuso sexual e seria feito pela produtora de Weinstein. Tatum, entretanto, optou por não continuar os trabalhos após os casos dos irmãos Weinstein começarem a circular pela mídia. 

As destemidas mulheres que tiveram a coragem de falar a verdade sobre Harvey Weintein são verdadeiras heroínas para nós. Elas estão soerguendo os pesados tijolos para construir um mundo de igualdade que todos nós merecemos. Nosso único projeto em desenvolvimento com a TWC [The Weinstein Company, nome da produtora de Weinstein] - baseado no brilhante livro de Matthew Quick, Forgive Me Leonard Peacock - é uma história sobre um garoto cuja vida foi destruída por um abuso sexualComo nós não continuaremos desenvolvendo isso com ninguém que seja proprietário da TWC, nós relembramos o poder da mensagem de se levantar após uma tragédia. Essa é uma oportunidade gigante de uma mudança positiva real que nós orgulhosamente nos comprometemos. A verdade está revelada - vamos terminar o que nossas incríveis colegas começaram e eliminar abuso da cultura criativa de uma vez por todas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.