X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 12:32 | Atualizada em 23/10/2017 às 12:57

Guitarrista fundador da banda de Marilyn Manson, morre aos 49 anos

Nas redes sociais, Marilyn Manson relembrou momentos ao lado do parceiro

Da Redação

X

Daisy Berkowitz, nome artístico de Scott Putesky, morreu no último sábado, dia 22, aos 49 anos de idade. De acordo com o Daily Mirror, o guitarrista travava uma longa batalha contra o câncer de cólon, que já se encontrava no estágio quatro e foi revelada publicamente em setembro de 2013. 

Ele fundou a banda Marilyn Manson & The Spooky Kids com Manson em 1989, e tocou na banda com o vocalista até 1996. Nas redes sociais, Manson compartilhou uma foto antiga ao lado do parceiro, lamentou a grande perda e exaltou o trabalho de Berkowitz:

Scott Putesky e eu fizemos ótimas músicas juntos. Nós tivemos nossas diferenças com o passar dos anos, mas eu sempre lembrarei mais dos bons momentos. Todos deveriam ouvir Man That You Fear em sua honra. Era nossa favorita, escreveu. 

Em comunicado, a banda  Jack Off Jill, que tinha colaboração de Berkowitz, confirmou a triste notícia:

Dizendo adeus para Scott, um amigo, companheiro de banda, artista, herói. RIP Scott. Sempre tocado pela sua presença, querido. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.