X

FOTOS

Publicada em 24/10/2017 às 17:20 | Atualizada em 25/10/2017 às 00:15

Nutricionista de Bruna Marquezine revela plano alimentar da atriz, saiba tudo!

Marquezine segue três regras básicas para manter a forma mesmo durante suas viagens

Da Redação

X

Bruna Marquezine é dona de um corpão invejável e mesmo durante suas longas viagens - quando é mais difícil permanecer firme na dieta e não se render à culinária típica - a atriz consegue manter a forma. Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a nutricionista de Marquezine, Patrícia Davidson Haiat, revelou os segredos de beleza da atriz. 

De acordo com a nutricionista, quando está longe do Brasil, a atriz obedece três regras fundamentais: evitar alimentos aos quais tem intolerância, não ingerir álcool todos os dias e não misturar fontes de carboidratos. Mais do que isso, o planejamento alimentar começa duas semanas antes de embarcar. 

Quando a Bruna vai viajar, focamos em uma dieta detox por poucos dias e, nos seguintes, deixamos o plano mais restrito apenas duas vezes na semana, explica Patrícia. 

Durante o detox, Bruna consome frutas, sucos, vegetais e gorduras boas, cogumelos, sopas e grãos e, nos dias de alimentação mais restrita, a ingestão de calorias é menor. Depois, explica a nutricionista, as refeições são mais calóricas e incluem alimentos que a atriz gosta, como pipoca e comida japonesa. 

Esse estímulo diferente durante a semana é uma estratégia para acelerar o metabolismo e promover a perda de pesoComo a Bruna já mantém uma alimentação saudável mesmo fora de casa, apenas reforçamos as orientações, finaliza Patrícia. 

Saiba mais sobre as dietas das famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.