X

FOTOS

Publicada em 25/10/2017 às 10:00 | Atualizada em 25/10/2017 às 10:01

No MasterChef Profissionais, Clécio é eliminado e fica órfão de paizão

A internet não perdoou a saída do mineiro

Da Redação

X

Seria esta a melhor eliminação do MasterChef Profissionais? O último programa, exibido na terça-feira, dia 24, animou bastante o público com a saída de um participante considerado o vilão desta temporada. Mas para começar, o primeiro desafio dos cozinheiros foi preparar finger foods com toques da culinária francesa para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Misérables, um dos maiores musicais de todos os tempos, que está em cartaz em São Paulo. 

Francisco, que ganhou a última prova de eliminação, teve que escolher quatro pessoas com quem não gostaria de trabalhar para formar uma equipe. Pablo, Monique, Lubyanca e Ravi foram os selecionados e optaram pelo avental vermelho. O Paizão, então, ficou com o avental azul e Clécio, Irina e Raissa em seu time. A duração da prova foi de duas horas e 40 minutos e os pratos foram julgados por todos os integrantes da equipe do musical. O resultado foi de lavada: 81 à 39 para o time vermelho! Que barra, hein?

A prova de eliminação desafia os chefs com receita de pâtisserie, considerada a categoria culinária mais difícil pelos competidores. Eles deveriam se inspirar na Torta Dobos, um doce húngaro que possui finas camadas de massa, intercaladas com creme de chocolate e um acabamento com caramelo fino, liso e crocante. A receita poderia ser reproduzida, mas deveria ser perfeita - ou os participantes poderiam usar três ingredientes semelhantes em uma releitura. Após muita tensão, Irina foi considerada a melhor pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e subiu direto para o mezanino. Na eliminação, Clécio e Francisco disputaram a permanência no programa, mas o mineiro foi eliminado porque seu creme estava muito doce.

Internet comemora a saída de Clécio

O Twitter foi à loucura com a eliminação de Clécio, já que ele irritava o público com seu sotaque e sua mania de chamar Francisco, o competidor mais experiente, de Paizão.

CLÉCIO SAIU, ESSE MOMENTO É NOSSO!!!, comemorou um usuário.

EU TÔ MUITO FELIZ! TCHAU, CLÉ CLÉ, animou-se outro.

Clécio se deu mal, apontou um terceiro internauta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.