X

FOTOS

Publicada em 30/10/2017 às 09:16 | Atualizada em 30/10/2017 às 09:58

Último episódio de The Walking Dead traz personagem da primeira temporada de volta!

O público descobriu que um velho conhecido estava vivo - mas depois de tanto tempo, agora estava no time do inimigo

Da Redação

X

Os fãs ficaram de queixo caído com a surpresa do último episódio de The Walking Dead, exibido no domingo, dia 29! The Damned começa com a revelação de que o plano de Rick de atrair a horda de walkers para cima de Negan não terminou como o planejado. Afinal, o vilão possui postos avançados de batalha por toda a área e a gangue queria garantir que isso não seria um problema para mais tarde. Todos então se separaram e executaram um plano de atacar pelo menos três destes postos de uma vez só. Ficou difícil dizer a quantidade exata de postos, mas os membros dos grupos Kingdom, Alexandria e The Hilltop foram todos para direções diferentes na tentativa de surpreender o inimigo. 

Carol e membros do Kingdom ainda deram de cara com uma granada! Felizmente, eles não sofreram muito, mas o plano todo iria por água abaixo se o Salvador que atirou a bomba avisasse os outros. Foi então que uma perseguição começou com uma liderança criativa e ordens do Rei Ezequiel. Não é mole, não!

Enquanto isso, Aaron levou uma facção de membros da Alexandria contra um posto mais distante, batendo já de frente com o inimigo. Enquanto o plano parecia bem amador, logo revelou-se apenas uma distração para Rick e Daryl se infiltrarem sem serem detectados. A principal missão dos dois era ir direto nas armas do grupo de Negan. 

Finalmente, Morgan, Tara e Jesus levaram o seu grupo com um plano ousado, mas sigiloso, para um terceiro posto. Eles se posicionaram muito calmamente e entraram todos de uma vez. Infelizmente, Morgan caiu em uma sala cheia de homens armados e acabou sendo detido junto com mais dois de seus homens. Acontece que ainda tínhamos Jesus e Tara, que estavam indo ao seu objetivo até se depararem com um homem de joelhos implorando por sua vida. Tara queria matá-lo, mas Jesus argumentou que eles estavam prestes a matar um homem desarmado que pedia clemência. Ele ainda cita a ex-namorada de Tara e os amigos Abraham e Glenn, que também perderam suas vidas, para convencê-la a deixar o homem em paz. Enquanto eles discutem, o tal homem se levanta e aponta uma arma para Jesus, que consegue desviar e distribuir alguns golpes no rival. Mesmo assim, ele não consegue executar o rapaz - o que deixou os fãs bastante irritados. 

Jesus então lidera sua equipe e os instrui a ir pela única saída. Ele ordena que ninguém atire a menos que os inimigos atirem primeiro, mas sabe que isso colocaria em risco o seu time. Ele acaba tendo sorte e consegue pegar um grupo de Salvadores como reféns - mas ninguém sabe muito bem o que fazer com eles. 

Neste meio tempo, Rick está a caminho das armas e de repente se vê em uma luta com um Salvador. Os dois travam uma batalha e o nosso querido mocinho acaba ganhando. Quando ele consegue entrar no quarto que o inimigo estava protegendo, ele encontra um bebê chamado Gracie. Rick então tem um momento de pânico quando percebe que matou um pai que estava apenas tentando proteger sua filha. Afinal, nem todos os Salvadores são tão ruins quanto Negan, né?

Apesar de tudo estar indo bem para o time de Rick, também tivemos algumas casualidades. Aaron acabou levando um tiro enquanto tentava atacar o seu posto. Em outro local, entretanto, o grupo do Kingdom usou o tigre, Shiva, para destroçar os inimigos. Acontece que os Salvadores descobriram que estavam sendo atacados - o que não amedrontou Ezequiel, que desafia seus homens a irem para cima dos rivais de qualquer jeito. 

E o episódio termina com uma grande revelação! Rick continua procurando por armas até que entra em uma sala familiar, com uma foto conhecida. É então que Morales reaparece apontando uma arma para o mocinho! O personagem não aparecia desde a primeira temporada, quando optou por ficar em Atlanta ao invés de seguir o grupo de Rick. Mas nesse meio tempo ele deve ter encontrado os Salvadores - e agora obedece ao vilão Negan. Que situação, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.