X

FOTOS

Publicada em 15/11/2017 às 00:00 | Atualizada em 14/11/2017 às 18:27

Chris Flores comenta sucesso do Fábrica de Casamentos e revela mudança para próxima temporada, saiba mais!

Segunda temporada do reality tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018

David Plassa

X
X
Divulgação

Um dos maiores índices de audiência da TV aberta aos sábados vai retornar às telinhas ainda no primeiro semestre de 2018. Sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o Fábrica de Casamentos é fundamentado em um dos setores que mais movimenta a economia brasileira, mesmo em meio à crise financeira. Um estudo realizado pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais mostrou que, entre 2013 e 2016, os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentaram um crescimento de 25% em todo país.

Os números são irresistíveis para os investidores, mas, uma atração precisa muito mais do que estatísticas para cair nas graças do público. Chris, por exemplo, analisa o sucesso da primeira temporada do programa no SBT por um viés mais subjetivo:

- Acredito que o Fábrica veio em um momento no qual as pessoas estão muito desacreditadas. Até pela questão política que a gente vive, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, cheia de extremismos. Um momento em que as pessoas precisam acreditar mais no amor, na família e no sonho, explicou a apresentadora, que poderá ser vista a partir de dezembro no Fofocalizando.

Apesar de acreditar na proposta, Chris, que em 2017 participou do segundo Teleton consecutivo, disse que não imaginava alcançar marcas tão significativas logo na estreia do reality.

- Um sucesso no tamanho e na proporção que foi, eu não imaginava. Principalmente em todas as faixa etárias e classe sociais. Aí você percebe que amor é algo universal, independe da idade, classe social, raça ou credo. As pessoas querem amar, ser amadas e acreditar nisso.

Sobre a continuidade do programa em 2018, a apresentadora conta que as gravações ainda não começaram, devido ao processo de seleção de casais que está em andamento. Chris também revelou que vai haver algumas mudanças e adiantou a principal ao ESTRELANDO:

O que eu posso dizer é que a parte da cerimônia vai ganhar um protagonismo ainda maior, declarou a apresentadora, que no momento pode ser vista à frente do BBQ Brasil - Churrasco na Brasa.

Em conversa anterior com o portal, a apresentadora falou sobre o desejo de adotar uma criança mais velha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.