X

FOTOS

Publicada em 16/11/2017 às 17:21 | Atualizada em 16/11/2017 às 17:23

John Travolta é acusado de assédio sexual por massagista

O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro do ano 2000

Da Redação

X

Nas últimas semanas, diversos assédios feitos por grandes nomes de Hollywood têm sido revelados pelas vítimas. Desta vez, o nome de John Travolta está envolvido em um caso que aconteceu no dia 15 de fevereiro do ano 2000.

De acordo com um relatório policial, obtido pelo Radar Online, o ator assediou um massagista, que na época tinha 21 anos de idade, em um hotel dos Estados Unidos. O jovem afirma que Travolta o agarrou nas nádegas e mostrou os órgãos genitais.

Traumatizado, ele relatou o caso ao departamento de polícia de Palm Springs, mas a denúncia não surtiu efeito. O ator não chegou a ser interrogado porque se encontrava fora do país.

One Three Hill

Como você viu aqui no ESTRELANDO, outro caso que ganhou atenção na mídia foi a acusação feita pelo elenco feminino de One Tree Hill contra o criador da série, Mark Schwahn. 

Depois de uma carta ter sido publicada com a assinatura de 18 mulheres relatando as atitudes opressivas de Mark, o escritor agora foi afastado da série The Royals pela produtora Lions Gate.

O caso Weinstein

Já o produtor Harvey Weinstein, que foi acusado de assédio por Lupita Nyong'o, Angelina Jolie, Romola Garai e muitas outras atrizes, agora está sendo processado por uma mulher anônima que disse ter sido estuprada pelo produtor em 2016. 

Segundo a Variety, Harvey convidou a atriz, que é chamada na justiça pelo nome Jane Doe, para o hotel onde estava hospedado para discutir um papel em um programa de televisão. Ao invés disso, o produtor a forçou contra a cama, tirou a calça jeans dela e a estuprou.

Julia Roberts se pronuncia

Mas nem toda foram vítimas do machismo no mundo do cinema. Segundo a People, Julia Roberts contou em uma entrevista que nunca teve uma experiência assim, e demostrou repúdio em relação a atitudes como essas:

- É tudo tão feio de diferentes maneiras. Eu nunca tive essa experiência. Eu quase me sinto mal em dizer isso porque não sei por qual motivo fui poupada. Você lê algumas dessas histórias, e eu tenho uma filha, é de partir o coração, mas não fez parte da minha história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.