X

FOTOS

Publicada em 21/11/2017 às 23:07 | Atualizada em 27/11/2017 às 13:28

Marcos Harter vence a Prova do Fazendeiro. Saiba tudo que rolou em A Fazenda - Nova Chance!

Após a prova definitiva, Monick Camargo e Monique Amim disputam pelos votos do público para permanecer no reality

Da Redação

Nesta terça-feira, dia 21, mais uma roça foi definida em A Fazenda - Nova Chance, com a decisiva Prova do Fazendeiro. Depois de uma tensa formação na última segunda-feira, dia 20, com Flávia Viana sendo salva pelo envelope de Yuri no último minuto, Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amim tiveram que lutar por sua nova chance

A prova desta semana consistia em um circuito, que envolvia agilidade e equilíbrio. Os peões precisavam procurar uma bolinha na piscina de feno, subir no puleiro, girar a roldana, colocar a bolinha em uma colher e passar pelo caminho de feno, até a caixa, onde deixar a bolinha. 

A principio, o primeiro a conseguir doze bolinhas, venceria a prova. Mas completos quinze minutos de prova, venceria o peão com mais bolinhas. Depois de uma competição acirrada entre Monick e Marcos, quem faturou o chapéu foi Marcos, pela terceira vez. 

Dessa forma, quem compõe a roça da vez é Monick e Monique. Já na reta final, quem fica com a sua torcida na disputa pelo prêmio final de um milhão e quinhentos mil reais? 

Confira a seguir os bastidores de A Fazenda - Nova Chance



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.