X

FOTOS

Publicada em 21/11/2017 às 23:07 | Atualizada em 27/11/2017 às 13:28

Marcos Harter vence a Prova do Fazendeiro. Saiba tudo que rolou em A Fazenda - Nova Chance!

Após a prova definitiva, Monick Camargo e Monique Amim disputam pelos votos do público para permanecer no reality

Da Redação

Nesta terça-feira, dia 21, mais uma roça foi definida em A Fazenda - Nova Chance, com a decisiva Prova do Fazendeiro. Depois de uma tensa formação na última segunda-feira, dia 20, com Flávia Viana sendo salva pelo envelope de Yuri no último minuto, Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amim tiveram que lutar por sua nova chance

A prova desta semana consistia em um circuito, que envolvia agilidade e equilíbrio. Os peões precisavam procurar uma bolinha na piscina de feno, subir no puleiro, girar a roldana, colocar a bolinha em uma colher e passar pelo caminho de feno, até a caixa, onde deixar a bolinha. 

A principio, o primeiro a conseguir doze bolinhas, venceria a prova. Mas completos quinze minutos de prova, venceria o peão com mais bolinhas. Depois de uma competição acirrada entre Monick e Marcos, quem faturou o chapéu foi Marcos, pela terceira vez. 

Dessa forma, quem compõe a roça da vez é Monick e Monique. Já na reta final, quem fica com a sua torcida na disputa pelo prêmio final de um milhão e quinhentos mil reais? 

Confira a seguir os bastidores de A Fazenda - Nova Chance



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.