X

FOTOS

Publicada em 23/11/2017 às 13:11 | Atualizada em 23/11/2017 às 13:15

Jô Soares revela que foi banido de filme por militares, saiba o motivo!

O apresentador está lançando uma autobiografia

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jô Soares prometeu fazer uma biografia sobre sua vida e carreira durante seu período sabático e cumpriu a promessa. No fim de 2016, ele se despediu do Programa do Jô e seu futuro ainda é incerto na Globo. Enquanto os fãs aguardam o retorno de Jô para as telinhas, eles podem conferir as curiosidades e histórias interessantes em seu livro de memórias, lançado pela Companhia das Letras.

Uma dessas histórias é bastante inusitada, de acordo com o colunista Ancelmo Gois. O primeiro volume de O Livro de Jô resgata fatos, lugares e pessoas marcantes da juventude de Jô e reconstitui seus primeiros passos no mundo dos espetáculos, nas décadas de 1950 e 1960. E em 1959, cinco anos antes do golpe militar de 1964, o apresentador foi banido do longa Aí vem os cadetes pelo Exército. Mas o motivo não foi a censura:

O Exército vetou o meu personagem, alegando que não existem militares gordos.

Pode? Aproveite e confira algumas curiosidades sobre Jô Soares:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.