X

FOTOS

Publicada em 23/11/2017 às 18:56 | Atualizada em 23/11/2017 às 18:57

Maria Flor fica encantada com árvore de natal em vídeo publicado por Deborah Secco!

A pequena participou da montagem do enfeite, que de acordo com a atriz é ritual familiar

Da Redação

X

Apesar de acostumados com as publicações fofas de Maria Flor postadas por Deborah Secco, os fãs estão sempre se surpreendendo com os registros da pequena! Nesta quinta-feira, dia 23, a atriz publicou vídeo no Instagram em que a filha, de um aninho de idade, acompanha a montagem da árvore de natal da família.

Natal é uma época tão linda, tão inspiradora. Aqui em casa a gente sempre fez questão desse ritual de montar a árvore junto, todo mundo. E agora que a Maria Flor começa a entender o significado, ficou ainda mais especial. Foi lindo ver o encantamento dela com cada enfeite, cada luzinha, cada bichinho... Que seja mais um de muitos e muitos ao lado dessa minha família que amo tanto!, escreveu Deborah na legenda. 

E o espírito natalino parece ter contagiado os internautas, que lotaram os comentários da publicação:

Que maravilhoso vê-la (Maria Flor) encantada com a magia do Natal, reparou uma fã.

Lindo ver a felicidade dela pegando os enfeites. Ela ficou encantada. Parabéns pela família linda, elogiou outra.

As bolinhas que enfeitam a árvore também chamaram atenção dos seguidores, já que trazerem fotos da atriz junto com o marido, Hugo Moura, e Maria Flor.

Confira o vídeo completo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.