X

FOTOS

Publicada em 11/12/2017 às 08:44 | Atualizada em 11/12/2017 às 11:26

Figurino de Luan Santana rouba a cena em premiação e cantor é comparado a Eddie Redmayne

O ator ganhou pela décima vez como melhor cantor no Melhores do Ano, mas foi o look que acabou chamando atenção durante evento

Guta Valente e Roseane Santos

Luan Santana apostou em um figurino bastante ousado para receber o troféu de Cantor do Ano no Domingão do Faustão durante a premiação Melhores do Ano, na noite do último domingo, dia 10. Na televisão, o cantor sertanejo causou alvoroço por ser premiado pela décima vez na categoria. No entanto, nas redes sociais, a conquista do galã não chamou tanta atenção quanto o look escolhido para a ocasião.

Usando um colete e lenço no pescoço, o visual lembrou e muito o do personagem Newt Scamander do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, interpretado pelo ator Eddie Redmayne. A única diferença ficou por conta do cabelo, que sempre se torna motivo de comentários nas redes sociais. 

E esse cosplay do Luan Santana de Newt Scamander hoje no Troféu Domingão?, questionou um internauta no Twitter. Já outro, criticou o cabelo do artista: Luan Santana consegue ficar mais feio a cada dia com esses cabelos que ele inventa.

Ao ESTRELANDO, Luan explicou que o look foi montado em conjunto com a mãe, confessando inspiração no filme. Mas, parece que além do personagem de Redmayne, a roupa também lembrou o personagem de O Pequeno Príncipe:

- Fiz junto com minha mãe o look. Todos os looks a gente faz junto. Eu dou a ideia e ela vai comprar pra mim. Quando a gente montou achei que estivesse parecendo o personagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Caiu no Pequeno Príncipe, né? Mas tá parecido também!

Luan ainda explicou sobre o novo cabelo, que está bem mais claro e com a lateral raspada:

Eu já estava querendo cortar o cabelo e resolvi registrar isso no novo clip. Tenho o cabelo muito cheio. Gosto de clarear sempre, quando vou ficando com os fios pretos, já fico agoniado. Agora lavo a cabeça e vou secando com a escova, modelado. Tive a ideia de fazer o desenho dessa cruz, aqui ao lado, mostrando o desenho feito em um pequeno espaço da cabeça raspada. Ele ainda contou que o penteado foi pesquisado em um Instagram especializado em cabelos. 

O cantor também reconheceu a força dos seus fãs nas redes sociais, que fez com que ele se tornasse vitorioso na premiação:

-Desde 2009 ganho como cantor ou música. É meu décimo troféu em 10 anos de carreira. É um combustível incrível e incentivo pra minha vida e carreira. Meus fãs, quando dão pra votar, levam tudo. Eles são diferentes de todos os fãs de outros artistas. Com todo respeito, os meus são os melhores.

Luan ainda entregou que irá fazer um show em Fortaleza na virada do ano e que se prepara para um grande projeto para 2018, mas que ainda não pode revelar os detalhes. Já estamos ansiosos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.