X

FOTOS

Publicada em 15/12/2017 às 16:19 | Atualizada em 15/12/2017 às 16:21

Mariana Bridi revela sexo de seu bebê de forma inusitada, vem ver!

A esposa de Rafael Cardoso ainda se derreteu pela primogênita Aurora em um ensaio fotográfico para o Natal

Da Redação

X

Mariana Bridi encontrou um modo criativo de revelar o sexo de seu bebê! Depois de algumas famosas recorrerem ao bolo recheado de azul ou rosa, a esposa de Rafael Cardoso resolveu usar um balão - como aqueles de doces nos aniversários de criança - para fazer o mistério. Em seu aniversário, nesta sexta-feira, dia 15, ela pediu que a filha Aurora estourasse o balão, revelando um conteúdo azul. 

Na legenda do vídeo em slow motion compartilhado no Instagram, a mamãe ainda entregou o nome que irá dar ao seu menino: 

- Olha o presente de aniversário que eu ganhei! A princesa Aurora vai ganhar um príncipe pra brincar e amar! Que alegria! Sou mãe de um casal #Aurora #Valentim #maedecasal 

Aurora encanta em ensaio de Natal

Enquanto o caçula não chega, a primogênita domina a atenção dos pais. Em seu canal no YouTube, Mariana mostrou os bastidores do ensaio fotográfico da pequena para o Natal. Como contou no vlog, essa é a primeira vez que Aurora modela, mas a criança mostrou que leva jeito para a carreira. 

Confira o vídeo na íntegra a seguir! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.