X

FOTOS

Publicada em 15/12/2017 às 15:57 | Atualizada em 15/12/2017 às 16:18

Marina Moschen revela sobre sua nova personagem: - A Selena está abrindo o meu olhar para várias coisas

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz abriu o jogo sobre a novela Deus Salve o Rei

Roseane Santos

X
X

Na novela Deus Salve o Rei, que estréia dia 9 de janeiro, a academia militar de Montemor é uma das mais respeitadas instituições do reino. No entanto, a sua tradição é ameaçada quando Selena, vivida por Marina Moschen, se candidata a uma vaga no local. Justamente por ser a primeira mulher em um ambiente dominado por homens, ela sofrerá muito preconceito. E para viver essa guerreira, a atriz Marina Moschen conta com muito esforço e determinação nas aulas de luta medieval.

Mas ela confessa que bateu medo na hora de dar suas primeiras cavalgadas. Durante o lançamento da trama, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 14, a atriz contou um pouco como é seu novo personagem em um bate-bola rápido com o ESTRELANDO. Confira a seguir:

ESTRELANDO - É um desafio pegar três papéis tão diferentes? Bate alguma insegurança? 

Em Malhação eu fiz uma mocinha, em Rock Story fiz uma patricinha e agora estou fazendo uma guerreira. É muito legal quando você tem oportunidade de fazer a cada hora uma coisa diferente. Você esquece tudo o que você fez para embarcar em uma história nova. 

ESTRELANDO - E o figurino? Tem algo diferente das outras mulheres da trama. Afinal, ela é uma revolucionária. 

Muito couro na roupa, até porque ela é guerreira. Ela é a única mulher na história que chega a usar calça, porque entra para a academia militar. Ela corre atrás do que quer e por isso até transforma a cabeça das pessoas que estão ao redor dela. 

ESTRELANDO - Considera a Selena uma feminista?

A Selena age muito com a intuição dela. Ela não tem muito a consciência de que está fazendo algo revolucionário. Ela acha que não existe essa diferença de homem e mulher. Ela quer lutar e ir para a guerra. Ela me inspira, abre o olhar para várias coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.