X

FOTOS

Publicada em 15/12/2017 às 15:57 | Atualizada em 15/12/2017 às 16:18

Marina Moschen revela sobre sua nova personagem: - A Selena está abrindo o meu olhar para várias coisas

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz abriu o jogo sobre a novela Deus Salve o Rei

Roseane Santos

X

Na novela Deus Salve o Rei, que estréia dia 9 de janeiro, a academia militar de Montemor é uma das mais respeitadas instituições do reino. No entanto, a sua tradição é ameaçada quando Selena, vivida por Marina Moschen, se candidata a uma vaga no local. Justamente por ser a primeira mulher em um ambiente dominado por homens, ela sofrerá muito preconceito. E para viver essa guerreira, a atriz Marina Moschen conta com muito esforço e determinação nas aulas de luta medieval.

Mas ela confessa que bateu medo na hora de dar suas primeiras cavalgadas. Durante o lançamento da trama, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 14, a atriz contou um pouco como é seu novo personagem em um bate-bola rápido com o ESTRELANDO. Confira a seguir:

ESTRELANDO - É um desafio pegar três papéis tão diferentes? Bate alguma insegurança? 

Em Malhação eu fiz uma mocinha, em Rock Story fiz uma patricinha e agora estou fazendo uma guerreira. É muito legal quando você tem oportunidade de fazer a cada hora uma coisa diferente. Você esquece tudo o que você fez para embarcar em uma história nova. 

ESTRELANDO - E o figurino? Tem algo diferente das outras mulheres da trama. Afinal, ela é uma revolucionária. 

Muito couro na roupa, até porque ela é guerreira. Ela é a única mulher na história que chega a usar calça, porque entra para a academia militar. Ela corre atrás do que quer e por isso até transforma a cabeça das pessoas que estão ao redor dela. 

ESTRELANDO - Considera a Selena uma feminista?

A Selena age muito com a intuição dela. Ela não tem muito a consciência de que está fazendo algo revolucionário. Ela acha que não existe essa diferença de homem e mulher. Ela quer lutar e ir para a guerra. Ela me inspira, abre o olhar para várias coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.