X

FOTOS

Publicada em 20/12/2017 às 10:47 | Atualizada em 20/12/2017 às 10:59

Margot Robbie revela que achou um pé humano em uma praia na Nicarágua

Sim, é verdade

Da Redação

X

Está preparado para saber de uma das histórias mais bizarras da vida de Margot Robbie? Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz lembrou da vez em que casualmente achou um pé humano em uma praia na Nicarágua. Sim. É isso mesmo.

- Recentemente, eu fiz um filme e o diretor nos perguntou se poderíamos escrever a coisa mais louca que já aconteceu em nossas vidas. Eu passei dois meses com essas pessoas, provavelmente um grupo de 60 pessoas, e todo mundo parecia bem normal. E daí todo mundo teve que escrever isso, e só foi revelado no último dia. A gente tinha que adivinhar quem tinha escrito cada frase. E isso me lembrou que pessoas fascinantes podem ser encontradas em qualquer lugar. Mesmo. Alguém já tinha sido casado com a princesa de Zanzibar. Outra pessoa esteve em um acidente de avião onde apenas 10 sobreviveram. Todo mundo tem histórias incríveis. Todo mundo tem uma história. Uma vez eu encontrei - e ninguém adivinhou que a história fosse minha - um pé humano em uma praia na Nicarágua. Apenas uma pequena lembrança. 

Que loucura, não é? Qual seria a sua reação? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.