X

FOTOS

Publicada em 26/12/2017 às 15:05 | Atualizada em 26/12/2017 às 21:13

Aracy Cardoso morre aos 80 anos de idade no Rio de Janeiro

A atriz já estava internada há um mês

Da Redação

X

Mais uma notícia triste para esta terça-feira, dia 26. Depois de ser anunciada a morte de Heather Menzies-Urich, atriz que fez parte do elenco de Noviça Rebelde, foi confirmada nesta tarde por Joaquim Lopez durante o Vídeo Show a morte de Aracy Cardoso, atriz de 80 anos de idade. 

Conforme informou o jornal Extra, ela estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando de vários problemas de saúde, entre eles, o coração e problema nos rins. Além disso, Aracy sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio. 

O velório será nesta quinta-feira, dia 28, no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 11h. O corpo da atriz será cremado. Ela deixa duas filhas, Bia e Patrícia, sendo que seu último trabalho na televisão foi em Sol Nascente, novela da Globo, tendo feito parte, também, de Dona Xepa, da Record


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.