Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O Coldplay nunca teve um estilo muito bem definido. A banda já tocou rock, músicas românticas, alternativas. Atualmente, os caras curtem um estilo mais pop como as canções Up&Up e Hymn For The Weekend.
Wanessa Camargo já passou por diversas mudanças em sua carreira musical, mas nunca deixou de surpreender. Wanessa começou com músicas mais românticas, foi para o pop e o R&B , e em 2018, lançou um disco com canções sertanejas. Quanta versatilidade, não é mesmo? A seguir, confira mais artistas e bandas que fizeram o mesmo!
Divulgação
1
Acredite se quiser, mas antes de sucessos como I Kissed A Girl, California Girls e Last Friday Night, Katy Perry cantava músicas cristãs! Inclusive, ela era chamada de Katy Hudson e tinha um som mais voltado para o rock cristão e o gospel. Quanta mudança!
Divulgação
2
Shakira tinha muitas raízes colombianas e, por isso, no começo de sua carreira, apostava em músicas desse estilo - e um violão era essencial! Músicas famosas dessa época foram Pies Descalzos e Estoy Aquí, por exemplo. Mas hoje a gente quase não vê um violão nas músicas da bela, que apostou mais em um estilo pop e dançante.
Divulgação
3
Já a mudança de Avril Lavigne surpreende muita gente até hoje. Afinal, quem iria imaginar que aquela adolescente que detonava na guitarra nas músicas Sk8er Boi, Complicated e He Wasn't iria cantar Hello Kitty? Uma mudança drástica! Já em seu último álbum, Head Above Water, a loira foi para um caminho mais espiritual em suas letras, mas aos poucos, caminha de volta para o pop rock que a consagrou.
Divulgação
4
Taylor Swift começou com um estilo country que durou por seis anos e com certeza você deve se lembrar da canção Love Story. Aos poucos, Taylor arriscou um estilo musical superdançante como as músicas Shake It Off, Bad Blood e muitas outras. Já em 2020, a loira mudou novamente seu estilo indo para um pop mais indie.
Divulgação
5
Amy Lee é bastante conhecida por seu rock gótico-suave do Evanescence, mas surpreendeu ao adotar canções infantis em sua carreira solo! Até o jeito de se vestir mudou!
Divulgação
6
O Coldplay nunca teve um estilo muito bem definido. A banda já tocou rock, músicas românticas, alternativas. Atualmente, os caras curtem um estilo mais pop como as canções Up&Up e Hymn For The Weekend.
Divulgação
7
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Wanessa Camargo já passou por diversas mudanças em sua carreira musical, mas nunca deixou de surpreender. Wanessa começou com músicas mais românticas, foi para o pop e o R&B , e em 2018, lançou um disco com canções sertanejas. Quanta versatilidade, não é mesmo? A seguir, confira mais artistas e bandas que fizeram o mesmo!
Divulgação Acredite se quiser, mas antes de sucessos como I Kissed A Girl, California Girls e Last Friday Night, Katy Perry cantava músicas cristãs! Inclusive, ela era chamada de Katy Hudson e tinha um som mais voltado para o rock cristão e o gospel. Quanta mudança!
Divulgação Shakira tinha muitas raízes colombianas e, por isso, no começo de sua carreira, apostava em músicas desse estilo - e um violão era essencial! Músicas famosas dessa época foram Pies Descalzos e Estoy Aquí, por exemplo. Mas hoje a gente quase não vê um violão nas músicas da bela, que apostou mais em um estilo pop e dançante.
Divulgação Já a mudança de Avril Lavigne surpreende muita gente até hoje. Afinal, quem iria imaginar que aquela adolescente que detonava na guitarra nas músicas Sk8er Boi, Complicated e He Wasn't iria cantar Hello Kitty? Uma mudança drástica! Já em seu último álbum, Head Above Water, a loira foi para um caminho mais espiritual em suas letras, mas aos poucos, caminha de volta para o pop rock que a consagrou.
Divulgação Taylor Swift começou com um estilo country que durou por seis anos e com certeza você deve se lembrar da canção Love Story. Aos poucos, Taylor arriscou um estilo musical superdançante como as músicas Shake It Off, Bad Blood e muitas outras. Já em 2020, a loira mudou novamente seu estilo indo para um pop mais indie.
Divulgação Amy Lee é bastante conhecida por seu rock gótico-suave do Evanescence, mas surpreendeu ao adotar canções infantis em sua carreira solo! Até o jeito de se vestir mudou!
Divulgação O Coldplay nunca teve um estilo muito bem definido. A banda já tocou rock, músicas românticas, alternativas. Atualmente, os caras curtem um estilo mais pop como as canções Up&Up e Hymn For The Weekend.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.