X

FOTOS

Publicada em 03/01/2018 às 14:17 | Atualizada em 03/01/2018 às 15:00

Anitta rebola muito de biquini em suas férias com Jojo Todynho, David Brazil e um convidado pra lá de especial, vem assistir!

O promoter compartilhou o momento em seu Instagram

da Redação

X

A popstar Anitta começou 2018 com tudo! A dona do hit Vai Malandra, que abriu o ano com uma festa na piscina e uma declaração para o marido, teve um vídeo compartilhado pelos amigos David Brazil e Jojo Todynho em que dança funk - com um convidado mais do que especial! 

Os amigos compartilharam o momento ao lado da celebridade nesta quarta-feira, dia 3, em que os três rebolam muito. Jojo definiu a situação sob as legendas de Me encontro desmaiada!, enquanto o promoter brincou Teu cavalo é bravo mesmo, hein, Ludmilla! Aguentar euzinho, Jojo e Anitta.

A cantora vestia um biquíni com estampa em tons verdes e azulados durante festa em sua mansão no Rio de Janeiro. Linda, né?

E não tem como não se divertir com a surpresa que fizeram! Quer descobrir o que é? Assista ao momento abaixo!  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.