X

FOTOS

Publicada em 03/01/2018 às 16:00 | Atualizada em 20/07/2019 às 10:21

Demi Lovato beija dançarina em cima do palco e leva fãs à loucura

A cantora postou em seu Instagram o registro e fãs especulam possível affair

Da Redação

X

Dizem que beijar alguém na virada do ano traz boa sorte, se é assim Demi arrasou! A musa Demi Lovato compartilhou em sua conta de Instagram um clique no qual beija uma de suas dançarinas com a legenda: Última performance de 2017 e primeiro beijo de 2018.

A cantora que assumiu recentemente ser bissexual levou os fãs à loucura com o suposto affair. Em seguida a dançarina Jojo Gomez, comentou a publicação e disparou: Essas mulheres me inspiram muito. Poder compartilhar o palco com mulheres tão fortes, empoderadas, apaixonadas... Isso preenche minha alma - e finalizou: Eu amo essas rainhas. Obrigada à rainha principal Demi Lovato por nos unir! Nós te amamos! Um brinde para um 2018 incrível juntas!  

Parece que o beijo é parte da performance mas não da para negar que a musa começou 2018 em grande estilo. A cantora que é ex namorada do lutador brasileiro Guilherme Bomba, foi vista recentemente jantando com Neymar e também levantou dúvidas sobre um relacionamento com a DJ Lauren Abedini.

Demi é uma das celebridades que apoiam abertamente e são grandes defensoras dos direitos da comunidade LGBT. Um dos grandes momentos da cantora foi em meio à Parada do Orgulho Gay de Los Angeles, onde gravou o clipe de Really Don’t Care, além de já ter sido premiada por seu trabalho na área. Veja agora os famosos que já assumiram sua homossexualidade: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.