X

FOTOS

Publicada em 15/01/2018 às 07:18 | Atualizada em 15/01/2018 às 07:36

Após voltar a usar joias, Kim Kardashian aparece sexy em foto com colar em tributo ao marido, veja!

No Instagram, a socialite exibiu três correntes douradas no pescoço

Da Redação

X

Kim Kardashian está mostrando que aos poucos está perdendo o receio de usar suas joias publicamente, após o assalto que sofreu em Paris, na França, em outubro de 2016. No último domingo, dia 14, a socialite publicou uma foto no Instagram para lá de sensual, em que aparece usando três correntes douradas seu novo grillz, que já havia exibido dias antes.

Além do decote ousado de Kim ter chamado a atenção dos seguidores, outro detalhe do clique que acabou roubando a cena foi o fato de um dos colares estar escrito Pablo, um tributo ao último álbum do marido Kanye West, The Life of Pablo.

Os demais colares também remetem a Kanye West e fazem parte da coleção de joias desenhada pelo rapper. As medalhas douradas foram inspiradas pela arte florentina do século XIV, como disse Kanye certa vez à Vogue.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.