X

FOTOS

Publicada em 21/01/2018 às 15:10 | Atualizada em 21/01/2018 às 15:15

Shakira é acusada de cometer crime fiscal e pode receber denúncia formal

A denúncia está sendo analisada pelo Ministério Público

Da Redação

X
X
Divulgação

Shakira foi denunciada por cometer um suposto crime fiscal entre 2011 e 2014. Segundo matéria do jornal espanhol La Vanguardia, publicada na manhã deste domingo, dia 21, a denúncia contra a cantora foi enviada pela Agência Tributária Espanhola e agora passa por análise do Ministério Público, que irá decidir se deve apresentar uma denúncia formal à loira.

A esposa de Gerard Piqué e mãe de Milan e Sasha deveria ter se declarado como residente da Espanha durante esses quatro anos e, por isso, deveria pagar impostos ao país. A atitude de Shakira pode ser tida como um crime e ela pode ser condenada a dois anos.

Ao jornal, fontes próximas à cantora contaram que ela sempre cumpriu com suas obrigações fiscais e estaria disposta a arcar com as consequências econômicas. Uma fonte ainda disse se tratar de um caso de diferença de critério, não de ocultação fiscal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.